*Nota de Falecimento*

Nota de Falecimento

É com imenso pesar que a Superintendência de Infraestrutura da Universidade Federal do Espírito Santo (SI/UFES) comunica o falecimento do Sr. Henrique Alves Netto, ocorrido no dia 18 de junho de 2024.

Servidor da instituição desde 1982, Henrique dedicou sua vida aos projetos da UFES, desempenhando suas funções com extrema competência e profissionalismo. Sua contribuição foi fundamental para o desenvolvimento e a excelência do nosso setor.

O servidor havia se aposentado há poucos meses, deixando um legado de comprometimento e carisma que jamais será esquecido. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de Henrique Alves Netto.

O velório acontecerá amanhã (19/06/2024) às 08h00, com o sepultamento marcado para 10h30h, no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.