Notícias

Interrupção do fornecimento de energia no campus de Goiabeiras dia 25/2

A Superintendência de Infraestrutura (SI) comunica que será necessário realizar o desligamento da energia em parte do campus de Goiabeiras no próximo domingo, dia 25, das 9h às 9h30 e, posteriormente, das 16h às 16h30.

Processo seletivo para vagas de Estágio não obrigatório – Edital nº 236/2023-PROGEP

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas/PROGEP da Universidade Federal de Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de processo seletivo para preenchimento de vagas de Estágio não Obrigatório, destinadas para estudantes de nível superior desta Universidade ou de outras instituições de ensino conveniadas.

Edital nº 236/2023 -Progep (PDF - 1 MB)

Nota de Pesar

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do servidor aposentado Genilson Ferreira, que atuou como vigilante na Universidade, ocorrido nesta sexta-feira, 27.

O servidor aposentado estava participando de atividades esportivas no campus de Goiabeiras. Ele recebeu assistência imediata, tendo sido transportado para o Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam-Ufes).

5ª Etapa - Instalação de ares-condicionados

Iniciamos a 5ª Etapa de Instalação dos equipamentos de ares condicionados. Segue a lista dos locais a serem contemplados. Antes de iniciar os serviços em cada Centro, o fiscal entrará em  contato com o Síndico para informar a programação. A ordem de atendimento depende dos prazos e disponibilidade de materiais pelos fornecedores, logística de instalação e necessidade de adequações  das instalações existentes. A previsão para finalizar a 5ª etapa é de 60 dias, que poderá sofrer alterações em função das condições meteorológicas.

 

4ª Etapa - Instalação de ares-condicionados

Iniciamos a 4ª Etapa de Instalação dos equipamentos de ares condicionados. Segue a lista dos locais a serem contemplados. Antes de iniciar os serviços em cada Centro, o fiscal entrará em  contato com o Síndico para informar a programação. A ordem de atendimento depende dos prazos e disponibilidade de materiais pelos fornecedores, logística de instalação e necessidade de adequações  das instalações existentes. A previsão para finalizar a 4ª etapa é de 60 dias, que poderá sofrer alterações em função das condições meteorológicas.

 

Animais Silvestres - Procedimento

Caso encontre um animal silvestre ou suspeite de um caso de zoonose dentro do campus da UFES, recomendamos que entrem em contato com o Centro de Vigilância em Saúde Ambiental (CVSA) da Prefeitura de Vitória-ES para prevenir e controlar essas demandas.

Ufes divulga Guia de Segurança com orientações para situações de risco

A Diretoria de Segurança e Logística (DSL) da Ufes elaborou um Guia de Segurança da Ufes, com orientações sobre cuidados e atitudes a serem adotados por toda a comunidade universitária, e pela comunidade externa que esteja no interior ou nas proximidades dos campi. O objetivo é contribuir para promover a segurança das pessoas e do patrimônio, diante do clima de insegurança nos ambientes educacionais.

3ª Etapa - Instalação de ares-condicionados

A Superintendência de Infraestrutura, por meio da Diretoria de Manutenção em Edificações e Equipamentos (DMEE), realizará a instalação de equipamentos de ares-condicionados nos Campi de Goiabeiras e Maruípe. A segunda etapa de instalação atenderá aos pedidos que foram solicitados pelos síndicos de cada Centro no Sistema de Gestão de Demandas – SGD e podem ser conferidos na lista abaixo.

Novo procedimento para solicitação de mão de obra de reeducandos

A Diretoria de Segurança e Logística (DSL/SI/UFES) estabeleceu um novo procedimento para melhor atender à Comunidade Universitária, no que se refere às solicitações de mão de obra de colaboradores apenados. Essas solicitações deverão ser realizadas exclusivamente por meio do portal de atendimento da UFES, disponível no endereço eletrônico https://atendimento.ufes.br/.

Ufes encaminha à Polícia imagens que possam ajudar a elucidar incidente ocorrido nesta segunda (10/04/2023)

Sobre o fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, 10, no campus de Goiabeiras, em que uma estudante da Ufes foi ameaçada, a Administração Central da Ufes informa que mobilizou os seguranças que atuam na Universidade e a Polícia Militar, que imediatamente compareceram ao local. Também formalizou denúncia à Policia Civil do Espírito Santo e está contribuindo para a elucidação do caso. Todas as imagens captadas pelo sistema de videomonitoramento foram encaminhadas à Polícia Civil, que é órgão responsável pela investigação. 

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910