Reitor anuncia a liberação do uso do ar-condicionado

O reitor Reinaldo Centoducatte anunciou nesta sexta-feira, 18, a liberação do uso de aparelhos de ar-condicionado em todos os setores da Ufes. A Superintendência de Infraestrutura da Universidade já foi autorizada a religar os equipamentos nos diversos prédios dos campi.

“Essa medida foi possível graças às ações de economia que implementamos e em face das negociações que conseguimos levar a termo no Ministério da Educação, com a liberação de mais limite. Eu não poderia deixar um gasto de energia superior àquele da capacidade de pagamento da Universidade.", afirmou.

Centoducatte afirmou ainda que a próxima medida a ser adotada é a recomposição do contrato de limpeza.

As demais medidas de economia anunciadas em agosto e adotadas de forma emergencial para a redução de custos pemanecem, momentaneamente, mantidas.

Fonte: Portal Ufes

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.